Desenho de Pato Feliz Comendo Pão na Lagoa para Colorir
Oi, gente! Estava lá no grupo "Colorindo e Criando" do Facebook e me deparei com esse desenho de um pato feliz comendo pão na lagoa. Ele me lembrou a época em que coloria aqueles livros de figurantes do carnaval, era pura diversão!
Então, pensei em compartilhar com vocês. A vibe desse pato parece contagiante e acho que vai trazer boas lembranças para quem, assim como eu, curte dar vida aos desenhos. Além disso, é sempre legal ver o que cada um faz com a mesma imagem, né?
Mal posso esperar para ver as criações de vocês! Se joguem nas cores e divirtam-se ao colorir! 🦆
1 Resposta