Desenho de Verão com Cesta de Piquenique para Colorir
Hoje, uma amiga minha enviou-me uma mensagem direta com um desenho para colorir e a reação dela foi tão fofinha! Ela ficou super entusiasmada ao ver a cesta de piquenique e as frutas, a pensar em como seria divertido colorir tudo isso. Sabe, por vezes, é bom relembrar esses momentos de infância em que passávamos horas a colorir com os amigos, sem preocupações e apenas a deixar a imaginação voar.
Colorir sempre me fez sentir relaxado, como se o mundo à minha volta desaparecesse por instantes. Este desenho de verão trouxe-me memórias nostálgicas, daquelas em que fazíamos piqueniques e brincávamos até ao anoitecer. Espero que, ao colorir, também consigam sentir essa mesma calma e felicidade que eu sinto sempre que pego em lápis de cor. Vamos lá dar vida a este desenho?
1 Resposta