Desenho de Cozy Friends no Teleférico para Colorir
Oi, pessoal! 😊 Hoje venho partilhar convosco um desenho que criei à mão e digitalizei. Usei papel A4, lápis para o esboço e uma caneta fina para os contornos. Demorou-me cerca de duas horas a fazê-lo, e mesmo que tenha notado uma pequena imperfeição na linha do teleférico, decidi deixá-la como está. Pronto, já está! Agora é só colorir!
Enquanto trabalhava, estava a ouvir umas batidas chill para relaxar. Gosto muito de usar marcadores em vez de lápis de cor, dá um efeito bem mais vibrante! Mal posso esperar para ver como cada um de vocês vai personalizar este desenho. Para mim, é sempre uma surpresa e uma inspiração ver as interpretações diferentes que vêm com cada cor escolhida!
4 Respostas