Desenho de Basquetebol com Jogador Arremessando para Colorir
Oi, galera! Uau, acabei de terminar um desenho de basquetebol que eu desenhei à mão e digitalizei. Usei papel sulfite, lápis, e depois finalizei com caneta. Demorei umas duas horas para ficar do jeito que eu queria, mas decidi deixar uma pequena falha na linha de um jogador, porque achei que dava um charme especial. Sempre me lembro da minha avó, que foi quem me ensinou a desenhar. Ela dizia que a arte é feita de imperfeições! 🎨
Desenhar é uma forma de expressão que eu amo, e espero que vocês curtam colorir esse desenho tanto quanto eu gostei de fazê-lo. É sempre uma alegria compartilhar essas coisas com vocês. Ah, e não esqueçam de mostrar o que fizeram! 🏀
2 Respostas