Desenho de Frutas em Tigela para Colorir
Oi, pessoal! Hoje decidi partilhar convosco um desenho que a minha amiga me enviou por mensagem direta. Quando ela viu, ficou super entusiasmada e disse que fazia lembrar os tempos em que éramos crianças e passávamos horas a colorir juntos. Sabe, esse tipo de atividade não só nos faz relaxar, mas também traz de volta aquelas boas memórias da infância. Sempre que coloro, lembro-me dos desenhos que fazíamos entre risos e histórias.
O desenho que ela me mandou é uma tigela cheia de frutas variadas, perfeita para dar asas à nossa criatividade. O colorir é uma forma de descontrair e esquecer as preocupações do dia a dia, e eu adoro isso. Espero que gostem e que se sintam inspirados a pegar nos lápis e dar vida a esta imagem, assim como eu costumava fazer com os meus amigos!
3 Respostas