Desenho de Homem de Gengibre (Biscoito) Divertido para Colorir
Oi, galera! Hoje eu trouxe um desenho que fiz à mão e digitalizei. Usei papel, lápis e caneta, e demorei mais ou menos uma hora para deixar do jeito que eu queria. Uau, foi bem divertido! Ah, e deixei uma imperfeição de propósito porque acho que dá um charme especial, sabe? A minha avó sempre dizia que os pequenos erros fazem parte da arte, e isso ficou na minha cabeça.
<pEsse desenho é de um homem de gengibre todo simpático, perfeito para colorir! 🎨 Lembro que minha avó me ensinou a desenhar quando eu era pequena, e desde então, eu nunca parei. A relação que tenho com a arte e com ela é super especial. Espero que vocês curtam! 😊
1 Resposta