Desenho de Inverno com Crianças Fazendo Anjos na Neve para Colorir
Oi pessoal! Hoje trago-vos um desenho que fiz à mão e depois digitalizei. Usei papel, lápis e caneta, e levei cerca de duas horas a completar tudo. Decidi deixar uma pequena imperfeição porque achei que dava um certo charme ao trabalho! 😄 O tema é inverno e tem tudo a ver com crianças a fazer anjos na neve. Quero saber de vocês: qual o vosso momento preferido do inverno? E que tipo de desenho gostavam de ver a seguir? Participem na criação do próximo!
2 Respostas