Desenho de Inverno com Crianças Fazendo Anjos na Neve para Colorir

Popular
Publicado por Thi · 15 maio 2026
167 4 2

Oi pessoal! Hoje trago-vos um desenho que fiz à mão e depois digitalizei. Usei papel, lápis e caneta, e levei cerca de duas horas a completar tudo. Decidi deixar uma pequena imperfeição porque achei que dava um certo charme ao trabalho! 😄 O tema é inverno e tem tudo a ver com crianças a fazer anjos na neve. Quero saber de vocês: qual o vosso momento preferido do inverno? E que tipo de desenho gostavam de ver a seguir? Participem na criação do próximo!

2 Respostas

Esta é uma comunidade moderada. Todas as respostas são revistas pelos administradores antes de serem publicadas. Não toleramos spam ou conteúdo inadequado.
15 maio 2026
Adorei este desenho! Faz-me lembrar os momentos em que os meus filhos brincavam na neve, fazendo anjos e rindo à beça. A arte tem essa magia de capturar memórias, sabe? ❄️❤️ O inverno tem um encanto especial, não achas?
16 maio 2026
Esse desenho com as crianças fazendo anjos na neve é tudo! Sabe, me lembrou os dias de inverno que eu amava brincar na rua. A vibe é ótima e dá uma vontade de colorir e reviver esses momentos.

Deixar uma Resposta

Máximo 10MB por ficheiro · Imagens permitidas