Desenho Kawaii de Fatia de Pizza Fofa para Colorir
Oi, pessoal! Estava eu a ver uns Reels no Instagram e encontrei este desenho de uma fatia de pizza kawaii que achei brutal. Guardei-o e só agora decidi partilhá-lo com vocês. Basicamente, adoro colorir, porque me faz sentir relaxado e deixa-me em paz. Para este desenho, estou a pensar em usar tons de rosa e amarelo, porque acho que essas cores dão um toque divertido e alegre. E vocês, o que acham? Qual a vossa combinação de cores favorita para colorir? Estou curioso!
0 Respostas