Desenho de My Melody e Kuromi para Colorir
Oi, galera! Hoje eu trouxe um desenho que fiz à mão, digitalizei e que tem a minha cara! Desenhei a My Melody e a Kuromi, usando papel, lápis e caneta. Demorei umas boas horas para finalizar tudo, mas valeu a pena. Uau, como eu amei o resultado! Decidi deixar uma imperfeição bem aqui no olhinho da My Melody, porque achei que isso dá um toque mais "real" ao desenho, sabe? 😊
Essa arte me fez lembrar da minha avó, que me ensinou a desenhar quando eu era pequena. Sempre que eu desenhava, ela dizia que o importante era se divertir e ser você mesma. Isso ficou na minha cabeça até hoje! Espero que vocês curtam colorir e se divertir tanto quanto eu. Vamos juntos nessa? 🎨
0 Respostas