Desenho de Outono com Caneca de Bebida Quente e Abóbora para Colorir
Oi, galera! Hoje eu tava no grupo "Artesanato e Colorindo Juntos" e resolvi compartilhar esse desenho de outono. Sabe, me lembrei das tardes que passava pintando com lápis de cor, especialmente os tons laranjas e amarelos que me lembram das abóboras e das folhas caindo. Essa época do ano sempre traz uma nostalgia boa, né? Espero que vocês curtam colorir uma caneca quentinha e uma abóbora! Quais cores vocês mais amavam usar quando eram crianças? 🍂
3 Respostas