Desenho de Outono com Crianças em um Carro de Feno para Colorir
Oi, galera! Uau, eu acabei de digitalizar um desenho que fiz à mão, inspirada nas cores do outono. Usei papel offset, lápis grafite e uma caneta preta pra dar aquele toque final. Demorei umas duas horas, mas confesso que deixei uma imperfeição que, na verdade, só deixa o desenho mais divertido. É uma ode à criança que ainda vive em mim, sabe? 😊
Acho que tudo isso vem da minha avó, que sempre me incentivou a desenhar. Lembro de passar tardes inteiras com ela, aprendendo traço por traço. Espero que vocês gostem e aproveitem pra colorir! É sempre bom trazer um pouco de cor para o nosso dia a dia. 🍂
2 Respostas