Desenho de Amigos Aconchegantes na Sorveteria para Colorir
Oi, galera! Olha só o desenho que eu fiz usando o Grok, aquela IA da xAI. A ideia era criar algo com amigos se divertindo numa sorveteria, mas no início, as proporções estavam bem estranhas, tipo, um dos amigos parecia um pouco desproporcional. Depois fiz algumas correções e consegui deixar mais equilibrado. Espero que vocês curtam! 🍦
Se vocês também querem experimentar, me falem que eu compartilho o prompt que usei nos comentários. Algumas tentativas foram meio frustrantes, mas no final, valeu a pena. Vamos colorir juntos e se divertir com isso!
3 Respostas