Desenho de Inverno com Paisagem Nevada para Colorir
Oi, malta! Hoje partilho convosco um desenho que fiz à mão, utilizando papel, lápis e caneta, e depois digitalizei. Demorei cerca de três horas a trabalhar nele e, acreditem ou não, deixei uma pequena imperfeição que até achei que dava um certo charme! 😄 O que acham? Alguma sugestão de cores que gostassem de ver neste desenho? E, já agora, quais temas gostavam que fossem explorados no próximo? Vamos criar juntos!
2 Respostas